terça-feira, 4 de setembro de 2007

Ensaios e teorias sobre TEORIAS


São Paulo, 04 de setembro de 2007

Vinha com esse blog escrevendo meus pensamentos e teorias, mas agora tudo perdeu o sentido. Meu Mundo desabou sobre minha cabeça, caiu com tanta força que não sei se aguento a dor...
Tenho vivido dias dificeis, não é facil passar pelo que eu passei!!! Vi sonhos se tornarem "ilusões", vi sentimentos aquecerem tanto que evaporaram, enfim, não esta sendo facil!!!!
Sabe quando uma criança vive uma ilusão e um dia descobre que aquilo não existia!?!? "-Mamãe cade o Papai Noel?? -Filho, Papai Noel não existe..." É uma situaçao um pouco parecida. A gente começa a ver os contos de fadas e acreditar naquele amor puro, eterno, verdadeiro, e quando nos damos conta, eh tudo apenas um "conto".
Estou com muitas duvidas na minha mente, me faço muitas perguntas e não axo as respostas! Será que tudo isso vale a pena? Será que existe Papai Noel? Será que existe fadas? Será que existe AMOR? A verdade é que deixei de acreditar em tudo que dava um sabor especial a vida.
A vida me ensinou muitas coisas, a mais importante delas é que, quando avançamos, coisas ficam para tras, isso é inevitavel. Ja deixei muita coisa pra trás na qual me arrependo e tambem já fui deixado pra trás, pena que aprendi isso muito tarde...
Sei que aquele que ler esse texto vai axar bem depressivo, mas quero que mesmo assim não faça das minhas palavras as suas, pois o que estou sentindo agora e expondo aqui é muito pessoal. Não quero desanimar ninguem, pelo contrario, quero que todos sejam felizes, que todos tenham sonhos (mesmo que seja apenas um sonho), que todos acreditem nos contos de fadas, no principe encantado ou no sapatinho de cristal, que todos acreditem e almejem um final feliz...
Leonardo Tadashi de Paula

5 comentários:

Unknown disse...

Oie LeúÔô..

Bom eu num sou a pessoa mais INDICADA para estar aqui né!?..massss...
Você cita que sonho é apenas sonho e isso eu discordo de você.
Pode parecer idiotice mas sonho é muito parecido com fé..se você não possui fé..você não é nada. E o sonho é meio que isso. Porque é o sonho que te faz crescer, conseguir o que você tanto quer. Pode demora?...Claro que sim. Mas um dia acontece.
Tudo nessa vida vale a pena. Tudo serve como um GRANDE aprendizado.
E o “amor vencido é aquele que acredita estar derrotado.“ Por isso não se importe em saber se é a pessoa indicada, mas sim ser a pessoa APROPRIADA.

Não estou aqui para te dar lição de moral nem nada disso...
Só acho que o Tadashi que eu conheço não se deixa abalar no primeiro tombo. Ele levanta e continua andando, mesmo machucado e ferido.

Disculpa se eu falei demais...eu sei que eu viajei um pouquinho mas essa é a minha opinião.=]

E LEMBRE-SE...

“Um dia você aprende que..Não importa em quantos pedaços seu coração foi quebrado, o mundo nunca para pra que você o concerte. Aprende que o tempo não é algo que se possa volta atrás.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar,que realmente é FORTE e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não podia mais, e que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante a sua vida.“

Unknown disse...

^^

...

Se surpreenda ao superar as infelicidades q teimam em ficar!
Seja capaz o suficiente d jamais se ver derrotado por uma dor, por mais terrivel q ela seja...
Abra os olhos para um novo rumo q te aguarda com grandes surpresas!
A vida ainda tem muitas maravilhas a lhe oferecer...só depende d vc para conseguir desfurutá-las!
Limpe os olhos e o coração..e enchergue realmente o valor das coisas e das pessoas q te cercam!!!Perceba q vc não está sozinho, jamais!!

Tristeza passageira??...a vida é feita disso também! Mas não se esqueça q a Alegria domina por mais tempo ^^ ...e logo ela estará d volta!

Quero vê-lo novamente Feliz muito em breve Maninhoo!! =D

Nunca se esqueça d uma coisa muito importante...Vc possui Amigos q se preocupam e q sempre estarão dispostos a lhe oferecer palavras afim de confortá-lo, ou mesmo só para o ouvir e ficar no silencio... C=

Pq amigo é aquele q além d estar sempre ao teu lado, também sabe respeitar o seu espaço e deixá-lo sozinho quando necessario! ;D

Se cuida!
Beeeeeijo~

^^

Deh.

Unknown disse...

concordo com que a Pati disse:

"Só acho que o Tadashi que eu conheço não se deixa abalar no primeiro tombo. Ele levanta e continua andando, mesmo machucado e ferido."

nada mais a comentar..

Bruna Tiemi disse...

Sabe,
eu penso q o sonho e a ilusão estão muito proximos um do outro..
Se vc nao tomar cuidado, logo seu sonho acaba se transformando em ilusão..
Sonhar eh bom, eh lindo... Mas eh preciso ter os pés no chão tbm..
Quantas vezes eu não acabei de iludindo com alguem e depois descobri que aquela pessoa nao era aquilo que eu imaginava?
Quantas vezes eu já nao descobri que fui eu quem criou aquela imagem do principe encantado?
Com o passar do tempo a gente vai aprendendo a lidar com certas coisas.
Infelizmente existem outras que sao tao dificeis de serem compreendidas, q eu tenho medo de nunca compreende-las!

Eu acredito no amor, acredito na amizade.. Ja não acredito mais no papai noel, ou na fada madrinha... Mas eu espero que nunca consigam me provar que o amor e a amizade não existem.

Eu vou terminando aqui.. =]

Beeijo =*

Unknown disse...

:)

Tadashi...
Vou descordar com vc.Eu acredito que sonho possa virar realidade sim! :]
Temos que acreditar mais em nós mesmos.Que somos realmente capazes de realizarmos aquilo que queremos!

=]

O pessu aquii, já comentou muita coisa.E eu concordo plenamente com eles!! =P
bom, éé isso.. ^^

Beeijos!
se cuida!

=*