segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Ensaios e teorias sobre Amizade II




Sao Paulo, 24 de setembro de 2007




Escrevo essa teoria com alguém em meu pensamento. Não preciso citar o nome ams se você se identificar com ela e pensar que é você, pode perguntar e responderei se é você ou não.


Talvez eu escreva coisas parecidas coma outra teoria sobre amizade, é porque sinto o mesmo que senti naquele dia.


O que sinto? Muitas coisas,mas a mais cruel delas é a falta de reciprocidade em uma amizade. Tenho uma grande dúvida na minha mente, pois as vezes a pessoa que considero minha melhor amiga não demonstra o mesmo por mim, as vezes ela diz que me ama e as vezes é indiferente, as vezes ela me faz sentir bem e as vezes me faz sentir mal, as vezes parece gostar de estar ao meu lado e as vezes parece odiar.


Essa dúvida é terrivel, pois não sei ao certo o que ela sente de mim. E essa dúvida corrói, machuca muito, nos destrói por dentro. Essa dúvida nos deixa "mais frágil que porcelana".


Só tenho uma certeza em minha mente, a certeza de que a amo mais que tudo, de que ela é infinitamente especial e essencial na minha vida. Esse amor pela minha amiga é tão grande que tem horas que me perco em meus pensamentos e meu desejo vai além da amizade. QUandu retomo a consciência, vejo que meus pensamentos foram longe demais.


Eu a amo, simplesmente. Não consigo medir o tamanho desse amor pois é infinito e não consigo descrever esse amor pois é exclusivo. Queria saber se ela também me ama, pois se ela sentisse por mim o mesmo que sinto por ela, tudo seria PERFEITO!


Bastaria dizer, realmente e sinceramente, uma única frase, não sendo mentira: Amigo eu te... amo!! Kaso fosse verdade, amaria ser correspondido e não, morreria, infeliz ja que, naquele certo momento, eu fui amado por quem mais amo.




LEonardo Tadashi Nakasone de Paula

6 comentários:

Unknown disse...

xD

Quando eu acho que vc jah me surpreendeu o bastante, quando eu acho que vc jah escreveu o texto mais lindo que vc poderia escrever vc vem e escreve um melhor ainda!!!

=]

Lindo como sempre, melhor do que nunca!

[Sou eu??? HUAhuaHuAHua
Vc disse que poderia perguntar^^]

Unknown disse...

Uiaaaa...
Legal o textO..=]

q bom q vc já esta melhor..^^~
fikOo feliz por issoO.

bjãoO.
c cuidaaa LeúôÔ..

=D

Jean Favaretto disse...

Me faz pensar a cada teoria, me surpreende toda vez.
Vc e um otimo amigo cara, num to flando da boca pra fora num.
Pensei que vc me odiaria no começo, mas considero vc um de meus melhores amigos^^, msm que não nós vejamos muito.


Abraço cara, e obrigado novamente por mais essa teoria^^

Unknown disse...

Tadaaaashi!

Nossa q profundo esse texto!! =D

Mto BOM Maninhoo! Mais uma vez escreveu mto bem ^^

É tão bom expressar, qndo possivel, aqueles sentimentos q nos alegra a alma, neh!! =]
Amizade é algo assim digamos q incrivelmente SENSACIONAL xD


BeijO~!
Se cuida ManinhooO~.


;*

Bruna Tiemi disse...

Eu já te falei isso agora pouco,
mas vou repetir..
que eu me identifiquei muito com esse texto, e agora, falando com vc,
que já sentiu o mesmo q eu estou sentindo, eu me sinto até meio que aliviada de saber q eu nao sou a unica.. =]
me ajudou demais =D

Beeijos!
e continue escrevendo coisas assim,
pq vc vai longe =]
e ainda pode ajudar muitas outras pessoas!

Unknown disse...

EITAA!!

Até me assustei quando lii..xD é parecido com alguma coisa! ;]
Heeey Tadashi..
gostei muuuuito do texto =D seus sentimentos foram realmente verdadeiros! (:

É como muuuita gente diz : "nos sentimos digamos assim, ALEGRES, em poder expressar todos os nossos sentimentos..." xP mas é a pura vdd!
E veer que essa pessoa senti a mesma coisa que vc! Isso que é mais importante, saber que a msg chegou em boas mãos!! ;D

Já falei pra vc, tudo que tinha que ser dito.néé?! =]
Amei mesmo o texto. sz" e continue assim..viu! *---*

beeeeijos. =*
se cuida!
>3